Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Moto Zero Km do Concurso Cultural foi entregue para Sandra
Moradora da Rua Carlos Pavan ganhou a moto Neo 125 Yamaha 0 quilômetro. Sandra Maria Freire ganhou depois de comprar uma pulseira na Nova Óptica

Na segunda-feira 08, a ganhadora do concurso cultural realizado pelo Jornal Folha de Ibitinga e as empresas parceiras, retirou a moto zero quilômetro. No dia 26 de dezembro, por volta das 16:00 horas, aconteceu o sorteio dos cupons das lojas participantes.

   Sandra Maria Freire, moradora da rua Carlos Pavan, na Vila dos Bancários, foi a felizarda que ganhou uma moto zero quilômetro, depois de ser sorteada com o cupom que   recebeu na Nova Óptica. “Comprei uma pulserinha para dar de presente para a minha amiga”, revelou a ganhadora, que só foi retirar a moto, junto com o esposo Adercino, depois que voltou de férias.

Concurso

  Como previa o concurso, a moto zero quilômetro seria entregue ao cliente sorteado no dia 26 de dezembro. Puderam participar clientes das lojas participantes. Cada loja participante doou gratuitamente cupons para seus clientes. Cada cupom possuia um questionamento, além da questão do concurso cultural. 

   As lojas participantes foram; Nova Óptica, Tende Quase Tudo, Palácio dos Esportes, Casa Santos, Casa Agroterra, Restaurante O Portal, H2Ibi, Cimal Carrocerias, Ibitintas, Drogaria Total, Cabral Material para Construção, Raraluz, Takeda Sushi Bar, Braseiro Gril e Moto 36 Yamaha.

 FOTO: A GANHADORA DA MOTO ZERO QUILÔMETRO foi buscar o prêmio na loja Moto 36 Yamaha. Estiveram no momento da entrega; Gilberto Barbosa, Adercino, Sandra Freire (ganhadora), Alberto Avanci (Nova Óptica), Jefersom Moura (Moto 36 Yamaha).

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546