Ibitinga, Terça, 23 de Abril de 2024
Foliões da Saudade será no dia 02
Projeto promovido pelo Rotaract sairá do Lar dos Idosos e seguirá até a Praça Ruy Barbosa, onde acontecerá um pré-carnaval

A 6ª edição do projeto ‘Foliões da Saudade’, promovido pelo Rotaratc Club de Ibitinga, irá ser realizado no próximo dia 02 (sexta-feira) com saída de frente o Lar São Vicente de Paulo de Ibitinga. Segundo a assessoria de imprensa do Rotaract, o objetivo do projeto é promover momentos de folia e saudade dos bons e velhos tempos do carnaval de rua de nossa cidade aos idosos e a população em geral.

O evento atrai idosos, jovens e crianças, para uma noite de carnaval de começa no Lar dos Idosos, segue a avenida D. Pedro, até a Praça Ruy Barbosa. Os foliões seguem as marchinhas e os mais idosos vão acompanhando em cima de um trio elétrico. .

O início está previsto para às 19:00 horas, juntamente com os idosos e todos os foliões e blocos presentes, saem em percurso do Lar São Vicente de Paulo com destino à Praça Rui Barbosa, onde acontecerá o pré-carnaval que terá como animação a Banda Municipal.

Com realização do Rotaract Club de Ibitinga, nesta 6ª edição o Foliões da Saudade terá troféu para: Bloco mais animado, Melhores fantasias - adulto (que serão nomeados o rei e rainha do carnaval), Melhor fantasia infantil, Idosa mais animada e Idoso mais animado. A Secretaria de Cultura de Ibitinga, juntamente com a Prefeitura Municipal, estará apoiando o projeto.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546