Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Grupo prepara Passeio Ciclístico de Mountain Bike em Ibitinga
Com percurso de 35 e 50 km, evento terá café da manhã, almoço, show, sorteio de brindes e renda voltada para entidades
Grupo prepara Passeio Ciclístico de Mountain Bike em Ibitinga

  No dia 05 de agosto, véspera de feriado do padroeiro de Ibitinga, acontecerá o 1º Passeio Ciclístico de Ibitinga, de MTB (Mountain Bike). O evento terá café da manhã e almoço, e a renda será revertida para a Casa do Caminho. O Lar Criança Feliz, receberá as doações de leite. “Toda a renda será revertida para as instituições”, explicou Ivan Edson Cordeiro, um dos organizadores do grupo Sem Rumo MTB, que está realizado evento junto com o CBI (Clube dos bancários de Ibitinga), com o apoio da prefeitura.

   Com largada em frente ao Clube de Campo Andreza, o evento será com 35 km de distância no nível light, e 50 km para o nível hard.

  A concentração dos atletas será às 6:30 horas. O café da manhã será às 7:00 horas. Às 8:00 horas, será a saída dos atletas. Às 12:00 horas, o almoço com sorteio e brindes, além da animação da dupla Piu Viola e Leandrinho. O evento também vai contar com pontos de apoio ao logo do percurso, com água e frutas e também vai ter o caminhão 'limpa trilha' ao final.

Inscrições

  As inscrições só acessando o site www.semrumomtbibitinga.com.br. A taxa é R$ 35,00 mais a doação de um litro de leite para as instituições.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546