Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Mulher tentar matar a sogra com veneno de rato e foi presa
Idosa de 76 passava mal após usar o remédio. Suspeita foi presa em flagrante por colocar veneno em cápsulas de remédio
Mulher tentar matar a sogra com veneno de rato e foi presa
Cápsulas com o veneno foram apreendidas na casa da idosa em Dois Córregos (Foto: Polícia Civil/ Divulgação )

 Uma mulher de 40 anos foi presa na segunda-feira (11) suspeita de tentar matar a sogra, uma idosa de 76 anos, envenenada. Segundo informações da polícia, familiares desconfiaram do fato que a idosa passava mal depois de tomar o medicamento e decidiram abrir umas das cápsulas, onde encontraram o veneno. 

Ainda segundo as investigações, a mulher não morava com a idosa e iria na residência apenas para envenenar os medicamentos. 

   A Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher em flagrante na casa da sogra. Ainda de acordo com a polícia, a mulher teria tentado se livrar da bandeja com os medicamentos.

    Essa não seria a primeira vez que a mulher alterava as medicações, pois a cuidadora da idosa notou que sempre depois de tomar os remédios, a vítima começava a passar mal, a boca espumar. 

    Todas as vezes ela precisava ser levada para o hospital e por isso, uma das sobrinhas da idosa desconfiada resolveu abrir as cápsulas do medicamento e encontrou o veneno. Apesar da vítima ter ingerido os medicamentos por mais de uma vez, ela passou por atendimento médico e está bem. 

   A nora da vítima vai responder por tentativa de homicídio qualificado. A mulher passou pela audiência de custódia e a Justiça manteve a prisão preventiva. Ela foi encaminhada para a Penitenciária de Pirajuí. G1

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546