Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Empresa contrata professores de Capoeira, Dança, Yoga, Artesanato
Currículos devem ser enviados pela internet. Início é imediato
Empresa contrata professores de Capoeira, Dança, Yoga, Artesanato

Uma empresa de Curitiba está contratando profissionais para trabalhar com Capoeira, Yoga, Teatro, Artesanato e Dança. Ao todo, segundo Christiano Ferreira, serão 5 vagas.

 As vagas são para professores e instrutores, para trabalhar em Ibitinga com oficinas voltadas para crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social.

  Os requisitos para candidatura são possuir curso superior na área de atuação (com exceção de Artesanato) e comprovação de experiência prévia atuando como instrutor ou professor. Será desejável familiaridade com internet e aplicativos Office e disponibilidade para início imediato.

 Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: virtu@virtu. etc.br, ou então realizar o cadastro na área de vagas na página da empresa: www.facebook. com/ Virtuetcbr 

  Forma de contratação, salário e benefícios serão informados aos candidatos no decorrer do processo. Não serão repassadas informações por telefone, apenas e-mail e Facebook.

  A Virtú é uma empresa especializada em cursos, oficinas, palestras, assim como na elaboração de material didático e de projetos educacionais e culturais

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546