Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Brasil desencanta no fim, faz 2 a 0 nos acréscimos e elimina a Costa
Após muito sufoco, gols de Coutinho e Neymar garantem resultado que leva seleção a quatro pontos na tabela
Brasil desencanta no fim, faz 2 a 0 nos acréscimos e elimina a Costa
O JOGADOR Neymar Júnior

  Apontada como favorita ao título da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira sofreu, mas conseguiu arrancar a primeira vitória na Rússia nos acréscimos do segundo tempo. Com um gol de Philippe Coutinho, o seu segundo na competição, e outro de Neymar, a equipe derrotou a Costa Rica por 2 a 0, na Arena Zenit, em São Petersburgo, nesta sexta-feira. Mas mais uma vez reclamou de decisões da arbitragem e teve atuação irregular.

   Dessa vez, os protestos brasileiros envolveram a anulação de um pênalti em Neymar, já na reta final do segundo tempo. O árbitro holandês Bjorn Kuipers chegou a marcar a infração de Giancarlo González, que deu uma leve segurada no atacante, mas a anulou ao revisar o lance através do recurso do árbitro de vídeo, por considerar que o brasileiro simulou a falta.

O jogo

   O 2º confronto do Brasil na Copa do Mundo 2018, o Brasil venceu a Costa Rica por 2 a 0, com gols de Neymar e Philippe Coutinho. Com o resultado, o Brasil chega aos 4 pontos no grupo E.

  O primeiro gol do Brasil foi feito aos 45 minutos do segundo tempo por Philipe Coutinho. Aos 48 minutos do segundo tempo, Neymar marcou o segundo gol do Brasil.

  No primeiro tempo, o Brasil foi melhor em campo e criou algumas chances de gol, mas não conseguiu vencer a defesa adversária. Aos 26 minutos, Gabriel Jesus chegou a marcar um gol, mas ele foi anulado por impedimento do jogador brasileiro.

  Com Douglas Costa no lugar de William, o Brasil começou o segundo tempo. Aos 22 minutos do segundo tempo, Tite fez nova substituição e Firmino entrou no lugar de Paulinho.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546