Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Senac oferece mais de 800 bolsas de estudo em Araraquara
São oportunidades para diversas áreas; veja como se candidatar
Senac oferece mais de 800 bolsas de estudo em Araraquara
Senac de Araraquara

O Serviço Nacional de Aprendizagem para o Comércio (Senac) de Araraquara oferece mais de 800 bolsas de estudo integrais para cursos técnicos e livres no segundo semestre de 2018. As vagas fazem parte do Programa Senac de Gratuidade e são oportunidades de capacitação para quem está interessado em iniciar uma carreira profissional ou migrar para outras áreas.  

São 724 vagas para cursos livres e 113 para formações técnicas em diversas áreas do conhecimento. As bolsas contemplam a maioria dos cursos ofertados na unidade, com destaque para Técnico em Publicidade, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Administração, Oficina de Teatro, Fluxo de Caixa, Visual Merchandising para o Varejo de Moda e Formação Básica em Fotografia.  

As bolsas gratuitas estão distribuídas nas áreas de beleza e estética, saúde e bem-estar, arquitetura e urbanismo, comunicação e artes, gestão e negócios, eventos e lazer, beleza e estética, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho, idiomas e linguagem, e gastronomia.  

Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições podem ser realizadas no Portal Senac (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) até dois meses antes da data de início do curso, a partir das 12 horas da manhã, e encerram-se até cinco dias úteis antes da data de início do curso, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro.  

O portfólio completo da instituição está disponível no Portal Senac: www.sp.senac.br. Outras informações também podem ser solicitadas diretamente nas unidades.  

Serviço: 
Senac Araraquara  
Endereço: Rua João Gurgel, 1.935 - Carmo / Araraquara - SP 
Informações e inscrições: www.sp.senac.br/araraquara 

 

Fonte: AcidadeoN

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546