Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Ibitinga ganha novo Rotary Club
'Carta Constitutiva' do Rotary Club 'Estância das Águas', foi entregue no dia 15, para o novo clube que nasceu no dia 08
Ibitinga ganha novo Rotary Club
O presidente José Miguel Herba Cosin, primeiro presidente do novo clube (Foto: Divulgação)

   Na sexta-feira 15, em uma cerimônia no anfiteatro do Sindicato Rural, foi entregue oficialmente a 'Carta Constitutiva' para a criação do Rotary Club de Ibitinga 'Estância das Águas'. O novo clube de serviço recebeu o documento após receber a menção de aval do outro Rotary Club de Ibitinga, que já atua em Ibitinga há 24 anos.

   O jovem José Miguel Herba Cosin é o primeiro presidente do Rotary Club Rotary Club de Ibitinga 'Estância das Águas'. Na cerimônia, Miguel recebeu a 'placa' de menção do novo  clube das mãos da Governadora do  Distrito 4.480 do Rotary Club, Maria Cristina Noceti Lopes. Na placa, a data de fundação do novo clube está registrada como dia 08 de junho de 2018. 

  Além dos novos membros empossados na cerimônia, familiares dos novos rotarianos, amigos e líderes da comunidade local prestigiaram o nascimento do novo clube rotário. A prefeita Cristina Arantes, o vice-prefeito Frauzo Sanches e o presidente da Câmara Legislativa, Antônio Esmael Alves de Mira, também marcaram presença na cerimônia.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546