Ibitinga, Terça, 16 de Abril de 2024
Unesp publica resultado final do Vestibular Meio de Ano 2018
Exames ofereceram 360 vagas em nove cursos no estado de São Paulo
Unesp publica resultado final do Vestibular Meio de Ano 2018

  A Unesp divulgou hoje (6), no seu portal e no site da Vunesp, o resultado final do Vestibular Meio de Ano 2018, com oferta de 360 vagas em 9 cursos de Bauru, Ilha Solteira, Registro, São João da Boa Vista e Sorocaba. O exame foi aplicado em duas fases e registrou 10.449 inscritos.

   De 6 a 9 de julho (sexta a segunda), todos os candidatos classificados, inclusive o primeiro colocado de cada curso, deverão confirmar interesse por vaga, procedimento a ser realizado no site da Vunesp por quem pretende se matricular. A primeira lista de convocados será divulgada no dia 11 de julho, quarta-feira, somente com os nomes de candidatos que tenham declarado interesse por vaga.

   As matrículas são feitas primeiramente de forma virtual, conforme as orientações publicadas no Manual do Candidato, disponível para consulta no site da Vunesp. As matrículas virtuais em primeira chamada serão realizadas nos dias 11 e 12 (quarta e quinta) de julho. A segunda e a terceira chamada serão divulgadas nos dias 16 e 19 deste mês (segunda e quinta), respectivamente. Todas as chamadas para matrícula só incluirão nomes de candidatos que tenham confirmado no site interesse por vaga.

   As provas do Vestibular Unesp Meio de Ano foram aplicadas em Bauru, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Registro, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba.

  A Unesp destina mínimo de 50% das suas vagas por curso ao Sistema de Reserva de Vagas para Educação Básica Pública. A porcentagem de ingressantes oriundos de escolas públicas no último vestibular foi de 56%.

Mais informações

Informações sobre todos os cursos da Universidade no Guia de Profissões, em www.unesp.br/guiadeprofissoes

Disque Vunesp:
(11) 3874-6300 (de segunda a sábado, das 8 às 20 horas)

Sites:
http://vestibular.unesp.br
http://www.vunesp.com.br

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546