Ibitinga, Quarta, 21 de Novembro de 2018
Semanário de Ibitinga poderá ser extinto em 90 dias
Câmara avalia a criação do Diário Oficial Eletrônico. Semanário impresso foi criado em 2001 pelo Governo Florisvaldo
Semanário de Ibitinga poderá ser extinto em 90 dias

  O projeto de lei proposto pela prefeitura, que determina a criação do “Diário Oficial da Estância Turística de Ibitinga”, em trâmites desde 1º de fevereiro deste ano, foi novamente avaliado pelos vereadores na Sessão Legislativa Extraordinária, na quinta-feira 05. No próximo dia 10, em outra Sessão Extraordinária, o projeto de lei pode ser aprovado. Se isso acontecer, o Diário Eletrônico deverá estar no site da prefeitura.

 O jornal impresso, 'Semanário da Estância Turística de Ibitinga', criado no dia 24 de abril de 2001, pelo então Governo Florisvaldo Fiorentino, poderá ser extinto, mantendo-se apenas a versão digital das publicações dos atos oficiais. De 1988 até 2001, a municipalidade, segundo o vereador Marco Fonseca, publicava atos oficiais, por uma vez por semana, em jornais locais.

  Uma emenda no projeto de lei, prevê que durante 90 dias, ambas as versões (impressa e digital) sejam publicadas. Depois desse período, só será a versão digital, que segundo o projeto, não poderá ser superior de 7 dias, e não poderá ser publicada em feriados, sábados, domingos e pontos facultativos, exceto em edições extras.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2018 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546