Ibitinga, Terça, 18 de Setembro de 2018
Parceria pode atrair emprego para a região
Gavião firma parceria com Cosan e traz curso ministrado de mecânico pelo SENAI

   A Secretaria de Inclusão Social de Gavião Peixoto comemora mais uma importante parceria para garantir mais oportunidade de emprego ao trabalhador.  Através da Empresa Cosan, os interessados em se qualificar em Auxiliar de Mecânica Automotiva, pelo Senai, terão grandes chances de serem empregados.

   “Fazendo este curso gratuitamente as pessoas terão uma grande oportunidade de emprego. Isso para nós é de grande importância, saber que a empresa está interessada em incluir os gavioneses no mercado de trabalho. Parcerias com a Lupo, por exemplo, geraram um grande aumento nas contratações através do PAT. Gerar emprego é o principal objetivo do prefeito Roni e estamos conquistando”, afirma Alexandra Giro, secretária da pasta.

   Também iniciam neste mês novas turmas do curso de Corte e Costura e Manutenção de Máquinas, pelo Senai. Neste mês também haverá o Curso de Processamento Artesanal de Banana e Frutas, pelo Senar e em breve haverá inscrições do Curso de Artesanato. "Qualificação da população e melhores empregos, estes são os nossos objetivos e estamos alcançando dia após dia", finaliza Xanda.   

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2018 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546