Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
CBI vai realizar Workshop de Corrida de Rua dia 22
Oportunidade é para iniciante e adeptos da modalidade que mais atrai pessoas no mundo todo, aprimorarem suas técnicas
CBI vai realizar Workshop de Corrida de Rua dia 22
Pablo Basso é professor e também maratonista

  Quem já é adepto, e quem pretende começar a se aventurar em uma das modalidades esportivas que mais cresce no mundo, pode se animar, você tem motivos. O Clube dos Bancários de Ibitinga está recebendo inscrições para um Workshop sobre a atividade, que acontecerá no dia 22, com início às 8:00 horas da manhã.

 “A ideia principal é repassar conhecimento, levar um pouco do meu aprendizado nesse último ano morando fora treinando e aprendendo com os melhores profissionais da área. O curso terá um contexto teórico e prático e visa ajudar desde os iniciantes na modalidade até quanto aqueles que já praticam a algum tempo”, comentou o palestrante, professor e também atleta Pablo Basso, formado em Educação Física e atualmente cursando Especialização em Triathlon pela Unicamp.

Inscrições

  As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de julho (sexta-feira) diretamente na secretaria do clube em horário comercial, o valor da inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais) e as vagas são limitadas. Para mais informações: CBI, F: (16) 3342-7251.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546