Um homem de 51 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar em Gavião Peixoto (SP) na noite de quarta-feira (18). Ele e mais dois foram surpreendidos pela polícia durante uma tentativa de roubo a uma casa no Centro. Um dos suspeitos foi preso e o outro está foragido.
A PM recebeu uma denúncia de roubo por volta das 15h40 e, ao chegar ao local, foi recebida a tiros. Os policiais revidaram e um assaltante foi morto.
Segundo a policia, ele já tinha passagens por roubo e tráfico. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara.
O homem detido foi levado para a cadeia de Santa Ernestina (SP).
Outro caso
A PM de Gavião Peixoto também prendeu um homem por porte ilegal de arma na quarta-feira.
Segundo a polícia, por volta das 18h15 o motorista de um Gol parou o veículo na área rural e correu para um canavial com um objeto nas mãos.
Outros três homens estavam no carro e com um deles foi encontrada uma espingarda calibre 28. Também foram apreendidos dentro do veículo dois facões e um tatu morto.
O homem que estava com a espingarda foi detido e encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina. Os demais foram ouvidos e liberados. G1