Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
UFSCar oferece curso de atualização em drones em São Carlos
Atividade busca atender às demandas e difundir os conceitos e boas práticas dessa tecnologias
UFSCar oferece curso de atualização em drones em São Carlos

  Estão abertas até 1° de agosto as inscrições para o curso de atualização em drones - seus produtos e suas aplicações -, coordenado pelo Núcleo de Geoprocessamento do Departamento de Engenharia Civil (DECiv) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O curso é semipresencial, com aulas teóricas, de laboratório e de campo.  

  A atividade pretende atender as demandas de quem necessita de conhecimentos sobre o assunto e difundir os conceitos e práticas para o bom uso dessa tecnologia. A carga total é de 82 horas, sendo 40 horas de aulas presenciais e 42 horas não presenciais. As aulas têm início previsto para 17 de agosto no Campus São Carlos da UFSCar, com término em outubro de 2018.  

  São pré-requisitos para inscrições: ter conhecimentos básicos de Informática, Geografia e Cartografia e dominar a leitura e a compreensão dos idiomas do material didático do curso (Português, Espanhol e Inglês). Estão sendo oferecidas 25 vagas. As aulas presenciais serão ministradas aos sábados, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas. 
   Mais informações sobre as inscrições, documentos, disciplinas, investimento, dentre outras, podem ser obtidas no site do Núcleo de Geoprocessamento, em www.nucleodegeo.ufscar.br.

CidadeOn

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546