Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Semanário de Ibitinga será extinto em 90 dias
O Semanário impresso, criado em 2001 pelo Governo Florisvaldo, dará lugar a um Diário Eletrônico
Semanário de Ibitinga será extinto em 90 dias

  O projeto de lei proposto pela prefeitura, que determina a criação do “Diário Oficial da Estância Turística de Ibitinga”, em trâmites desde 1º de fevereiro deste ano, foi novamente avaliado pelos vereadores na Sessão Legislativa Extraordinária, no dia 05. No dia 10, em outra Sessão Extraordinária, o projeto de lei foi aprovado, e no dia 14, o próprio semanário publicou a sua sentença. Agora, dentro de 90 dias, o Diário Eletrônico deverá estar no site da prefeitura.

 O jornal impresso, 'Semanário da Estância Turística de Ibitinga', criado no dia 24 de abril de 2001, pelo então Governo Florisvaldo Fiorentino, deverá ser extinto, mantendo-se apenas a versão digital das publicações dos atos oficiais. De 1988 até 2001, a municipalidade, segundo o vereador Marco Fonseca, publicava atos oficiais, por uma vez por semana, em jornais locais.

  Uma emenda no projeto de lei, prevê que durante 90 dias, ambas as versões (impressa e digital) sejam publicadas. Depois desse período, só será a versão digital, que segundo o projeto, não poderá ser superior de 7 dias, e não poderá ser publicada em feriados, sábados, domingos e pontos facultativos, exceto em edições extras.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546