Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Rotary Club de Ibitinga empossou nova diretoria
Presidentes do Rotary, Rotaract e Interact, tomaram posse em cerimônia no anfiteatro do colégio Dr. Victor Maida
Rotary Club de Ibitinga empossou nova diretoria

 O Rotary Club de Ibitinga realizou no último dia 28, a sessão solene de transmissão de posse do Rotaract e Interact Club de Ibitinga para o ano rotário 2018/2019.

  O ex-presidente do Rotaract, Jean Ricardo Hernandes, empossou Tiago Piotto da Silva como novo presidente. Camilo Camargo Constantino representou Vitória Ferreira Viaro, ex - presidente do Interact, empossando Maria Eduarda Palmezan Juliari Alves, como a nova presidente do Interact Club de Ibitinga.

   Foi também apresentada a todos a nova diretoria do Rotary Club de Ibitinga, que tem como atual presidente Maria do Rosário Faria Villela de Oliveira.

Cerimônia

  A cerimônia foi repleta de emoções e contou com a presença de familiares, amigos, parceiros e autoridades rotárias, como o Governador Israel Antônio Alfonso (gestão 2005 / 2006) e sua esposa Eula Maria Alfonso, e também o Governador Ricardo Felipe Maluf (2013/2014) com sua esposa Regina Maluf.

   A diretoria do Rotary Club de Ibitinga agradece a diretoria da Escola Dr. Victor Maida, pela gentileza de emprestar o auditório da escola.

 

VEJA AS FOTO CLICANDO AQUI

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546