Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Ibitinga vai sediar curso de Nutrição e Treino de alta intensidade
Tema como 'aumento de massa e redução de peso' serão explanados por pesquisadores da Universidade Federal de São Paulo
Ibitinga vai sediar curso de Nutrição e Treino de alta intensidade

 No próximo dia 25 (sábado), Ibitinga irá sediar o ‘1º Metting de Nutrição e Treinamento Intervalado de Alta Intensidade’, promovido pelo professor Willian Carlos Quinelato e o grupo ‘Quatrode15’.  O curso será realizado no Colégio Flápi.

   O evento, aberto para estudantes, profissionais da saúde e atletas, contará com explicações sobre os dois temas; Dietas para aumento de massa muscular e redução de peso; e treinamento intervalado de alta intensidade, teoria e prática. Os valores de investimento do curso, varia de preços para estudantes, profissionais formados e professores.

   A primeira palestra, será das 8:00 as 12:30 horas, com Jean Carlos Silvestre (Mestre, Docente, Pesquisador e Nutricionista).

  A segunda palestra, será ministrada por Paulo Eduardo Pereira (Cientista em Fisiologia do Exercício, Mestre, Doutor e Docente de graduação e pós-graduação). Ambos são pesquisadores da UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo).

    Para mais informações de credenciais, investimento e disponibilidade de vagas, pelo telefone (16) 98195-7262 (Prof. Will Quinelato).

 

 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546