Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Peça ‘Desventuras de um Quixote’ será dia 26, na Praça João Abrão
Espetáculo é uma releitura do enredo do cavaleiro de Dom Quixote
Peça ‘Desventuras de um Quixote’ será dia 26, na Praça João Abrão
Espetáculo da Cia ‘A Dita Cuja, em Ribeirão Preto (Foto: Divulgação)

A companhia de teatro ‘A Dita Cuja’, de Ribeirão Preto, que tem como integrante o ibitinguense Flávio Racy, irá apresentar o espetáculo ‘Desventuras de um Quixote em terra de um país qualquer ou nenhum’, no próximo domingo, dia 26, na Praça João Abrão, às 20:00 horas. 

   A peça é “uma releitura da própria obra, que se inspira nos ideais de cavaleiro de Dom Quixote de La Mancha, de Cervantes, para questionar o papel que nos cabe enquanto cidadãos do corrompido reino de Quixote ou de países quaisquer ou nenhum”, explica a Cia Dita Cuja, em seu comunicado sobre o espetáculo, na página do Facebook. A mesma peça também será apresentada em Descalvado, no dia sábado 25.

Oficina 

  Além das desventuras de nosso Quixote a companhia  vai ministrar oficina, na ‘Escola Bast dores de dança’. A oficina Desventuras na Rua, propõe atividade formativa para iniciação ao teatro de rua, abordando os contextos históricos e exercícios que conduzem o participante para a compreensão do teatro de rua, sua origem e as novas formas de ocupações dos espaços públicos.

  Informações: Escola Bast Dores, F: (16) 99777-2885.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546