Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Venda de Big Mac em Ibitinga vai ajudar Casa de apoio contra Câncer
Projeto visa reverte renda de Big Mac vendidos em Ibitinga para casa de apoio contra o Câncer
Venda de Big Mac em Ibitinga vai ajudar Casa de apoio contra Câncer

Neste sábado, 25, acontece a 30ª edição do McDia Feliz. Quem quiser aderir a campanha, pode comprar Big Mac com membros do Lions Club Centenário de Ibitinga, e retirar amanhã, a partir das 16:00 horas, no Galpão Boliche. Apenas nesta sexta-feira podem ser adquirido Big Mac, por R$ 16,50.

   A campanha realizada todos os anos, no Brasil todo destina o valor do sanduiche para as Casa Ronald McDonald, que oferece apoio aos portadores de Câncer.

   Com o valor arrecadado no McDia Feliz a Casa Ronald McDonald Jahu oferece hospedagem, alimentação, transporte e apoio psicossocial a famílias vindas do Brasil inteiro na busca da cura do câncer infantojuvenil.

Big Mac

   Em Ibitinga, com apoio do Lions Club Centenário, como acontece todos os anos, voluntários estarão no Galpão Boliche, para entregar o Big Mac, e também para vender camiseta, caneta, marca texto, copo, entre outros objetos, para ajudar na renda a ser destinada para a entidade. Na hora, só o Big Mac não poderá ser vendido (só com antecedência).

  Para saber como comprar o Big Mac (somente nesta sexta-feira 24) e ajudar na luta contra o câncer, entre em contato pelo telefone: (16) 98176-0587 (Cibele).

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546