Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Aprovada construção do Centro de Especialidades
Convênio firmado com Márcio França, em R$ 800 mil, foi aprovado pelos Vereadores. Início das obras não foi divulgado
 Aprovada construção do Centro de Especialidades

   Os vereadores aprovaram, na terça-feira 21, o projeto de lei que determina o convênio para as obras do Centro de Especialidades, na estrutura ao lado da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Segundo a justificativa do projeto de lei (116/ 2018), serão investidos R$ 800 mil, oriundos do governo do estado. O convênio foi assinado em julho deste ano em São Paulo, com o governador Márcio França.

   O cronograma de término da obra prevê a finalização do empreendimento em 12 meses. O início das obras não foi divulgado, porém o processo licitatório poderá acontecer depois do período eleitoral.

 Hospital

   Na administração passada, a obra foi iniciada para ser um Hospital Infantil, mas foi infrutífera. Agora, Cristina pretende terminar o prédio para abrigar um Centro Médico de Especialidades, com alas para pediatria, ginecologia, ortopedia, oftalmologia, dermatologia, cardiologia, e outras especialidades.

  No dia 12 de junho deste ano, em entrevista para a reportagem, a prefeita classificou o recurso como “essencial” para melhorar a saúde do município, e revelou que o convênio deveria estar concluído até o dia 06 de julho, o que só aconteceu em agosto. A data do início das obras não foi divulgada, nem os cronogramas de execução da obra.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546