Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Boate volta a funcionar depois que a Justiça determinou cancelamento
Depois de 6 meses fechada por determinação judicial, estabelecimento volta com três shows na inauguração, no dia 1º
Boate volta a funcionar depois que a Justiça determinou cancelamento
Foto: Divulgação

A boate D Vox Dance Club, situada na avenida 7 de setembro, 135, voltará as suas atividade, depois de permanecer fechada por 6 meses, aproximadamente, em função de uma determinação judicial, devido a falta de documentação do estabelecimento. No próximo dia 1º de setembro, às 22:00 horas, o estabelecimento voltará as atividades com a apresentação de três shows.

   De acordo com informações do DJ Dado Silva, atualmente o empreendimento possui todas as exigências vigoradas pela lei. Ainda, o empresário, relatou por meio de nota à imprensa, “que irá seguir todos os requisitos para  um bom funcionamento e perseverara pela segurança do público envolvido”, diz, através da sua assessoria de imprensa.

Entenda o caso

 Uma decisão judicial proferida na tarde da sexta-feira, 23 de fevereiro deste ano, proibiu o funcionamento de uma Casa de Eventos denominada D' Vox Dance Club, que iria promover um show no dia seguinte. O juiz de Direito Dr. Glariston Resende determinou multa diária de R$ 100mil reais, caso a ordem de não funcionamento não fosse cumprida. A Ação Civil Pública foi protocolizada na Justiça pelo Ministério Público.

  Na decisão, o juiz da 2ª Vara Cível do Foro de Ibitinga declarou que a referida casa de shows não possuía Inscrição Municipal, e nem AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). Por esses motivos, e da razão de grande público, o magistrado lembrou do acidente da Boate Kiss, em Santa Maria (RS), onde centenas de pessoas morreram, vítimas de incêndio provocado na boate.

Casa de eventos

   Para saber mais sobre o evento ou sobre o local, devem ligar F: (16) 99712-3005, ou 99603-3535.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546