Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Unesp abre inscrições para pedido de isenção da taxa do vestibular
Pedidos de 50% e isenção da taxa de R$ 170 podem ser solicitadas até domingo (09)
Unesp abre inscrições para pedido de isenção da taxa do vestibular

   Estão abertas até este domingo (09), na página da Vunesp, as inscrições para o pedido de isenção ou redução de 50% da taxa de R$ 170 do vestibular da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de 2019, que será realizado em novembro deste ano. 

   Podem pedir isenção vestibulandos cadastrados no CadÚNICO, com renda familiar mensal de até três salários mínimos mediante preenchimento do Número de Identificação Social (NIS), candidatos que concluíram o ensino médio com todo o currículo cumprido em escola pública ou com bolsa de estudo integral em instituições particulares. 

  O pedido de redução de 50% do valor da taxa destina-se a candidatos matriculados no ensino médio ou em curso pré-vestibular e que recebam remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou estejam desempregados. 

    O prazo é semelhante ao do pedido de isenção, bem como a necessidade de envio dos documentos comprobatórios por meio digital. 

   O resultado dos pedidos de isenção e redução será divulgado no dia 25 de setembro, no site da Vunesp (vunesp.com.br) e na página da Unesp (www2.unesp.br)

   A Unesp ainda oferece redução de 75% aos alunos matriculados no último ano do ensino médio da rede pública estadual paulista a partir de segunda-feira (10).

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546