Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Estado abre inscrições de concurso público para início imediato
Serão selecionados 33 profissionais para cargos imediatos e 114 para formação de cadastro reserva
Estado abre inscrições de concurso público para início imediato

  As inscrições para concurso público do Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de São Paulo (Core) começaram na segunda-feira, 03, e se estendem até o dia 15 de outubro. São 147 vagas abertas - 33 para começo imediato e 114 para formação de cadastro de reserva -, com qualificações que vão desde o ensino fundamental completo, ao ensino superior. As inscrições podem ser feitas pelo site.

   As provas objetiva, para todos os cargos, e discursiva, para analista, contador e assistente jurídico, estão marcadas para o dia 20 de janeiro, com aplicação na cidade de São Paulo.

   Para os cargos de copeiro e office boy, é necessário possuir nível fundamental. Nos cargos de assistente administrativo, operador de teleatendimento, telefonista, motorista, fiscal e técnico de TI, é necessário possuir ensino médio. Já para os cargos de assistente jurídico, contador e analista de TI, é requisitado curso superior. Os salários variam entre R$ 1.429,09 e R$ 5.382,85.

   Todas as funções têm locação na cidade de São Paulo, com exceção para a carreira de assistente administrativo, que destina parte das vagas, além da capital, aos municípios de Campinas, Bauru, Ribeirão   Preto, Presidente Prudente, Araraquara, Sorocaba e Santos.

   Para mais informações, confira o edital completo do concurso.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546