Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Tabatinga: Quadrilha suspeita de furtar 400 cabeças de gado é presa
As investigações começaram em maio e operação cumpre 13 mandados de prisão temporária de envolvidos no esquema em Tabatinga
Tabatinga: Quadrilha suspeita de furtar 400 cabeças de gado é presa
peração é realizada pela Polícia Civil de Tabatinga (SP) com apoio da Guarda Municipal e cumpre 13 mandados de prisão temporária (Foto: Guarda Municip

  Uma operação da Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal, deflagrada nesta segunda-feira (10) prendeu uma quadrilha que furtava gado na região de Tabatinga (SP) e também em outros estados. 

   As investigações começaram em maio deste ano depois de um furto em uma fazenda da região. Treze mandados de prisão temporária estão sendo cumpridos e até ao meio dia 10 pessoas já tinham sido presas. 

   Cinco delas em Tabatinga, entre elas três homens e duas mulheres, três em Itapira e duas em cidades de Minas Gerais. Segundo as investigações, a quadrilha agia da seguinte forma: um grupo era responsável por levantar as informações sobre as propriedades que eram alvos e outro se encarregava de durante a noite praticar o furto. Depois as cabeças de gado eram vendidas. 

   Ainda de acordo com a polícia, cerca de 400 cabeças de gado foram furtadas pela quadrilha. Os presos foram encaminhados para a delegacia de Tabatinga, onde prestam depoimento. 

   A operação continua e após as prisões, as informações serão passadas para outros delegacias, já que a polícia acredita que a quadrilha agia em várias regiões.

G1

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546