Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Homem morre após ser esfaqueado em posto de gasolina
Vítima chegou a ser levada para a UPA, mas não resistiu. Suspeito, de 32 anos, se apresentou na delegacia está preso
Homem morre após ser esfaqueado em posto de gasolina

  Um homem de 41 anos morreu após ser esfaqueado, na madrugada da terça-feira (11), em Ibitinga.

   O suspeito e a vítima estavam em um posto de combustíveis e teriam começado uma discussão. 

 Matheus Lacorte levou nove facadas no peito, chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu e acabou morrendo. 

   O acusado de ser autor das facadas, Fabrício Pavan, de 32 anos, se apresentou na delegacia da Polícia Civil e foi preso após prestar depoimento e de ser ouvido em uma audiência de Custódia, no Poder Judiciário. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Taiúva.

   O circuito de câmeras de vigilância do posto, na avenida perimetral, no Jd. Margarida, captou o momento dos fatos. A briga aconteceu depois de uma discussão. A Mateus estava indo embora, quando voltou para perto do carro de Fabrício, que este já saiu de dentro do veículo com uma faca. Na briga, a vítima é golpeada e cai, e não consegue se levantar.

Passado

   Mateusão, como era conhecido, já tinha se envolvido em uma briga, com outros dois homens, no estabelecimento comercial de Fabrício, este ano. Na ocasião, houve relatos de quebra-quebra e de sangue espalhados por todos os lados.

  Em outro episódio, em novembro de 2017, nas proximidades do Posto Edwirgens, no Jd. Maria Helena, Mateusão foi vítima de uma facada. Na ocasião, o corte foi na barriga, e Mateus sobreviveu depois de ficar internado na Santa Casa.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546