Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Berçário Maria de Nazaré lança programa 'Empresa Amiga da Criança'
Programa visa promover empresas que apóiam a instituição com doações
Berçário Maria de Nazaré lança programa 'Empresa Amiga da Criança'

   O Berçário Maria de Nazaré lançou no último domingo (16), no almoço da entidade no Clube de Campo Andreza, o programa 'Empresa Amiga da Criança'. A ideia da entidade é que o programa possa reunir empresas com o objetivo de engajar o setor empresarial para a promoção e defesa dos direitos da criança e do adolescente.

   Segundo a instituição, empresas que aderirem ao programa pode ajudar a instituição com doação de recursos financeiros, doação de materiais ou equipamentos, ou a doação de produtos da empresa ou de serviços.

   Segundo a entidade, as empresas que aderirem o programa, receberão um adesivo, e poderão usar o logotipo do programa em seus produtos. Segundo Solange Machado, uma das representantes da entidade, o benefício para as empresas é serem reconhecidas como empresas que apóiam as instituições beneficentes, o que vai de encontro com o reconhecimento de mais de 80% consumidores, e que por isso, estão dispostos a escolher empresas conscientes.

  Para aderir ao programa, basta o preenchimento de um formulário.

Reconhecimento

   No almoço, dois cidadãos de Ibitinga receberam o certificado do programa pelos serviços e doações que já realizaram para a entidade. Dr. Fernando Fonseca (advogado) e Aderson Stanzani (proprietário do Açougue Santa Tereza).

   Para saber mais sobre o programa, basta entrar em contato com a entidade pelo telefone (16) 3342-3779, ou 99735-8114.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546