Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Homem morre depois de receber mil picadas de abelhas, em Franca
Moradores encontraram a vítima, de 50 anos, desacordada. Hospital informou que paciente ficou internado na UTI
Homem morre depois de receber mil picadas de abelhas, em Franca

  Um homem de 50 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (1º), após ser atacado por um enxame de abelhas no bairro Recreio Campo Belo em Franca (SP). A Santa Casa informou que a vítima estava internada no local desde sábado (29). 

   Segundo apuração Leandro da Silva foi encontrado desacordado por moradores, em uma mata próxima à Rua Frei Ricardo do Pilar, por volta de 14h. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima à Santa Casa. Segundo familiares, Dalmácio havia saído de casa a pé, em direção a um centro espírita no mesmo bairro, que frequenta todo fim de semana, mas foi atacado enquanto passava próximo a um terreno.

 O pai da vítima acredita que o filho sofreu com mais de mil picadas. Segundo o aposentado Ovídio Leandro da Silva, essa foi a primeira estimativa passada pela equipe que atendeu Dalmácio.

   Em nota, o hospital informou que o homem foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado às 5h10 desta segunda-feira. 

   Questionada, a Polícia Militar informou que não foi acionada para atendimento dessa ocorrência. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que um boletim de ocorrência por "morte suspeita (acidental)" foi registrado na manhã desta segunda-feira. 

  Já a equipe do Corpo de Bombeiros alegou na manhã desta segunda-feira que não tem mais acesso ao informativo feito pela equipe que socorreu o homem na tarde de sábado. Por esse motivo, não pode fornecer detalhes sobre o caso.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546