Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
BIG MART inova e lança promoção de ANIVERSÁRIO
A Rede Big Mart está completando 20 anos, e a festa são 06 sorteios; um total de 500 prêmios. O 1º sorteio acontece dia 27
BIG MART inova e lança promoção de ANIVERSÁRIO
Sorteios terão TVs, celulares, bicicletas, lava roupas e um carro por cidade

Segundo o gerente de marketing da Rede Big Mart, Alexandre Camacho, a mecânica é bem simples: “Basta o cliente informar seu CPF no ato da compra, cadastrar-se no totem dentro das lojas ou no próprio site www.redebigmart.com.br/promocao20anos, responder a pergunta “Qual rede de Supermercado está comemorando 20 anos?” e já estará participando”, explicou.

   O saldo é acumulativo e a cada R$ 50,00 em compras o cliente tem direito a um cupom promocional. Nesse formato, o cliente não necessita mais preencher os cupons, basta imprimi-los nos totens e depositá-los nas urnas.

    Os clientes poderão visualizar os cupons no site e no totem instalado nas lojas para conferir com quantos cupons estará concorrendo. 

   Outra novidade dessa campanha é que essa edição terá 6 (seis) sorteios. Isso mesmo, 6 (seis) sorteios, sendo a realização de um sorteio por mês. O 1º já acontece no dia 27/10/2018, as 16 horas simultaneamente nas cidades da rede Big Mart, onde concorrerão os cupons cadastrados em cada loja. Serão distribuídos ao todo 504 prêmios, sendo 72 prêmios por cidade.

   A lista de prêmios é imensa e tem desde celulares, tablets, bicicletas, TVs, lavadora de roupas e muitos outros, além de um carro por cidade, 0km. 

   Ainda de acordo com Alexandre Camacho, “está promoção é uma forma de retribuir todo o carinho recebido de nossos clientes e de toda a população ao longo destes 20 anos e temos certeza que será novamente um grande sucesso”.

A expectativa da empresa é que sejam distribuídos mais de 4 milhões de cupons ao longo dos 186 dias da promoção. A campanha teve início no último dia 01 de outubro e término as 23h59 do dia 05/04/2019.

    Camacho chama a atenção para a importância do cadastro dos clientes, pois em campanhas anteriores milhares de cupons não puderam participar dos sorteios por falta de identificação. “Para participar, o cliente tem que se cadastrar” ressalta o gerente.

   A modalidade é regulamentada pelo Ministério da Fazenda e sua autorização e fiscalização ficam a cargo da Caixa Econômica Federal. O regulamento poderá ser obtido no SAC – Serviço de Atendimento Consumidor das lojas do Big Mart ou ainda no site.

   Então, o que vocês estão esperando! Corram para o Big Mart e já garanta suas chances de ganhar.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546