Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Associação Canela comemorou 20 anos de fundação
Clube começou como um time e com o tempo passou a fazer doações e a ajudar entidades beneficentes

  No último dia 07 de setembro, membros da Associação Canela de Ibitinga comemoraram 20 anos de fundação da associação. Fundado no dia 07 de setembro de 1998, por um grupo de amigos, o clube de futebol era apenas um time, que se tornou um clube, e hoje conta com 63 associados que lá jogam bola todas as quartas-feiras. Com o passar do tempo, a associação passou a praticar filantropia.

 “Na realidade era um time de futebol como outro qualquer, registrado, aí virou um clube e depois a gente começou a fazer essa filantropia que fazemos atualmente”, explicou Alberto Avanci, ex-presidente da associação e o primeiro a ocupar o cargo de presidente do Canela. Atualmente, Riberto Biazi é o presidente.

 A Associação Canela também trabalha em prol das instituições da cidade. Ajuda servir e no preparo de diversos almoços beneficentes, de várias entidades beneficentes de Ibitinga.

 Outra ação marcante do Canela no município, foi a festa Carneiro no Buraco, que aconteceu até a 15º edição, em 2015, e que reservava parte da renda para doações de entidades beneficentes.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546