Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Alpinista do Everest fará palestra hoje (08) em Ibitinga,
Alpinista Rodrigo Raineri ministrará palestra na 18ª Semana Acadêmica da FAIBI
Alpinista do Everest fará palestra hoje (08) em Ibitinga,
Foto:ilustração

  A FAIBI (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ibitinga) organizou uma palestra de abertura da 18ª Semana Acadêmica, com o alpinista ibitinguense Rodrigo Raineri. A Semana Acadêmica da FAIBI ainda contará com um ciclo de palestras específicas para cada curso.

  A palestra "Qual é o seu Everest?" será aberta para a população e será ministrada hoje, dia 08 (segunda-feira), às 19:30 horas, no Clube de Campo Andreza. Após a apresentação, Rodrigo Raineri fará uma noite de autógrafos e doação de livros para as bibliotecas públicas. 

   Rodrigo é empresário, professor de pós- graduação e possui 29 anos de experiência em montanhismo. Já participou da escalada da maior montanha do mundo, o Everest, por 5 expedições. Também é escritor, e entre as suas obras, está o livro 'No teto do Mundo”, lançado em 2011.

Semana Acadêmica FAIBI

   Além da palestra com o alpinista Rodrigo Raineri, a FAIBI organizou nove (09) palestras para alunos dos cursos de Pedagogia, Administração e Turismo. As palestras serão realizadas simultaneamente, em três por dia, sendo aplicadas nos dias 09, 10 e 11. Exclusivas para alunos, as palestras estão com a programação para serem ministradas na FAIBI, no colégio Victor Maida. Para saber mais sobre o evento ou sobre a faculdade, ligue (16) 3352-9130.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546