Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Câmara sediou assembleia da Santa Casa
Novo estatuto e votação para a criação de um conselho serão discutidos em nova assembleia
 Câmara sediou assembleia da Santa Casa

  No último dia 1º, o plenário da Câmara Municipal da Câmara Municipal recebeu 70 pessoas, aproximadamente, na Assembléia Geral Extraordinária, solicitada pela direção da Santa Casa de Caridade e Maternidade de Ibitinga. A convocação foi necessária, e está entre os mais importantes atos do processo de desintervenção do hospital; e foi aberto ao público.

   Entre as questões da pauta, foi ex-planado e debatido, a apresentação de proposta de alteração estatutária e votação, em atenção ao cronograma de término da intervenção judicial, entre outros assuntos.

   “Foi feito o estatuto, apresentado na assembleia e foram feitas todas as emendas. Agora vai ser feito uma ata dessas emendas, e a aprovação desse estatuto novo. Com isso, a criação do Conselho, vai ter uma próxima assembleia”, explicou Vanessa Pultrini, integrante da equipe gestora da Santa Casa, explicando o próximo passo, que é a criação de um conselho executivo para o hospital, formado por pessoas indicadas pelo Executivo, Legislativo, e também representantes da sociedade civil organizada.

Estatuto

  Segundo a direção da Santa Casa, dentro dos próximos 15 dias, aproximadamente, será apresentado a nova versão do estatuto, que será publicada no site do hospital (santacasaibitinga.com.br) para que a população tome conhecimento. Após isso, uma nova convocação de assembleia será realizada para a votação do novo conselho.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546