Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Rotary promove projeto de bolsa de estudos de até 100% para universi
Prova foi aplicada entre os melhores alunos da rede pública; uma bolsa de 100% e duas de 50%, serão destinados aos melhores
Rotary promove projeto de bolsa de estudos de até 100% para universi
Foto: Dilvulgação

 O Rotary Club de Ibitinga Estância das Águas, em parceria com a UNIFEOB (Centro Universitário Fundação de Ensino Octávio Bastos), disponibilizou para o melhor aluno das escolas públicas, a chance de realizar o seu grande sonho de ingressar em um curso superior de qualidade. Ao todo serão destinadas 3 bolsas de estudos; uma 100% gratuita, e outras duas de 50%, para os melhores alunos da rede pública de Ibitinga. Uma prova entre os candidatos aconteceu na última sexta-feira (05), na FAIBI.

   De acordo com um dos coordenadores do projeto, Christian Margadona, as escolas públicas de Ibitinga selecionaram os melhores alunos e indicaram para que eles participassem da prova, uma espécie de vestibular, que foi aplicada ontem. Os alunos que tiveram os melhores resultados irão poder escolher os cursos que a UNIFEOB oferece, em São João da Boa Vista (SP). O resultado será divulgado em novembro, antes do período final das inscrições

  Os cursos oferecidos são: Administração, Análise e desenvolvimento de sistemas, Arquitetura e urbanismo, Biomedicina, Ciências biológicas, Ciências contábeis, Design de interiores, Direito, Enfermagem, Engenharia agronômica, Engenharia civil, Fisioterapia, Gestão comercial, Gestão de recursos humanos, Gestão financeira, Logística, Marketing, Medicina veterinária, Nutrição, Pedagogia, Processos gerenciais, Química.

   “A educação possui impacto em todas as áreas de nossa vida, somente através da educação conseguiremos construir uma pessoa melhor e consequentemente um município, estado, país e mundo melhores”, explicou Margadona, na justificativa do projeto.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546