A Polícia Militar prendeu em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (10), um casal acusado de furtar um açougue, em Pederneiras (26 quilômetros de Bauru). Os dois foram presos no estabelecimento comercial, no Jardim Modelo, quando tentavam deixar a loja com mais de 80 kg em produtos, avaliados em R$ 1.500,00.
Segundo a PM, o delito aconteceu por volta de 2h40, quando uma equipe policial fazia patrulhamento ostensivo pela avenida Dos Trabalhadores e percebeu a grade do exaustor do açougue danificada. Uma mulher estava na rua, ao lado da grade, com comportamento suspeito e foi abordada.
Ela alegou estar sozinha, porém, ao seu lado foi localizada uma peça de pernil de aproximadamente 10 quilos, além de uma antena digital de televisor e um conversor digital. Os policiais, então, entraram no estabelecimento pelo local arrombado e encontraram o homem, que estava embalando grande quantidade de diversos tipos de carnes, informa a PM.
De acordo com a corporação, biscoitos e lata de leite condensado já estavam posicionados próximo ao buraco da grade danificada. Ao ser indagado, ele confessou que arrombou o local para furtar e que a mulher o ajudava.
O casal recebeu voz de prisão em flagrante e a decisão ratificada na Polícia Civil. Ambos foram encaminhados para presídios da região. A identidade do casal não foi divulgada.
JcNet