Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Casal é flagrado furtando açougue em Pederneiras
Polícia Militar desmantelou ação que renderia prejuízo de R$ 1,5 mil em peças de carne para açougue
Casal é flagrado furtando açougue em Pederneiras

  A Polícia Militar prendeu em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (10), um casal acusado de furtar um açougue, em Pederneiras (26 quilômetros de Bauru). Os dois foram presos no estabelecimento comercial, no Jardim Modelo, quando tentavam deixar a loja com mais de 80 kg em produtos, avaliados em R$ 1.500,00.

   Segundo a PM, o delito aconteceu por volta de 2h40, quando uma equipe policial fazia patrulhamento ostensivo pela avenida Dos Trabalhadores e percebeu a grade do exaustor do açougue danificada. Uma mulher estava na rua, ao lado da grade, com comportamento suspeito e foi abordada.

   Ela alegou estar sozinha, porém, ao seu lado foi localizada uma peça de pernil de aproximadamente 10 quilos, além de uma antena digital de televisor e um conversor digital. Os policiais, então, entraram no estabelecimento pelo local arrombado e encontraram o homem, que estava embalando grande quantidade de diversos tipos de carnes, informa a PM. 

   De acordo com a corporação, biscoitos e lata de leite condensado já estavam posicionados próximo ao buraco da grade danificada. Ao ser indagado, ele confessou que arrombou o local para furtar e que a mulher o ajudava. 

   O casal recebeu voz de prisão em flagrante e a decisão ratificada na Polícia Civil. Ambos foram encaminhados para presídios da região. A identidade do casal não foi divulgada.

 

JcNet

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546