Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Itápolis: Rapaz é preso suspeito de matar a mãe com 31 facadas
Vizinhos ligaram para a polícia de madrugada quando ouviram gritos
Itápolis: Rapaz é preso suspeito de matar a mãe com 31 facadas

  Uma mulher de 53 anos foi morta a facadas na madrugada do domingo (14), em Itápolis. Em depoimento, o suspeito de cometer o crime, alegou que tem depressão e confessou ter atacado a mãe quando a vítima dormia.

   Leonardo Oraveis, de 20 anos, tinha intenção de tirar a própria vida, mas não queria que a mãe sofresse e por isso, decidiu matá-la. Ele entrou encapuzado no quarto da mãe e desferiu o primeiro golpe no tórax. Ela acordou e lutou com o filho.

   De acordo com a Polícia Militar, vizinhos da vítima pediram ajuda quando ouviram a mulher gritando por socorro. Quando chegaram ao local, os policiais arrombaram a porta e encontraram Luzia Oraveis caída no chão, com ferimentos de faca. Foram de 31 golpes. Ela chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida ao hospital.

   O filho da vítima foi preso horas depois no telhado do imóvel vizinho, apenas de cueca. Debaixo da cama do rapaz foram encontrados e apreendidos 287 pinos de cocaína. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal (SP) e já foi liberado para enterro na manhã desta segunda-feira, em Itápolis. Leonardo está detido na delegacia de Ibitinga e irá passar por audiência de custódia. 

   Conforme a PM, o jovem não tinha passagens por crimes.

 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546