Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
'Semana da Criança', do Projeto Crescer, termina com churrasco
Alunos da rede estadual e municipal participam de atividades de balé, teatro e música; além do reforço escolar
'Semana da Criança', do Projeto Crescer, termina com churrasco

  A cerimônia de encerramento das atividades da Semana da Criança, promovida pelo Projeto Crescer, reuniu cerca de 110 crianças das escolas da rede pública estadual e municipal, para um churrasco na quarta-feira 10. Outra turma do período da tarde, também pode participar de outro churrasco. No dia 09, os alunos participaram de uma atividade de teatro feito com fantoches produzidos pelas próprias crianças. As atividades da semana da criança aconteceram entre os dias 8, 9 e 10.

  O Projeto Crescer acolhe crianças no período contrário ao escolar, para ministrar atividades de reforço escolar e diversos conteúdos, como sala de bem estar, brinquedoteca, música, além da cidade educacional, a Ibilândia. “Todo esse trabalho é justamente para ensinar para criança fora da sala de aula”, explicou Ana Cristina Matos Cardoso dos Santos Aranas. Ainda o projeto oferece instruções de balé teatro e música, através de instrutores do projeto 'O Palco', em parceria com a AES Tietê.

    “A culminância desse projeto O Palco, vai ser no dia 23 de novembro, no Clube Planalto, a partir das 9:0 horas”, revelou a professora Ana.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546