Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Fatec abre inscrições para vestibular em Araraquara
São 40 vagas para cada curso oferecido no período noturno
Fatec abre inscrições para vestibular em Araraquara

  A Faculdade de Tecnologia de Araraquara (Fatec) está com inscrições abertas para o seu processo seletivo 1º semestre 2019, voltada para os cursos superiores de Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Segurança da Informação. São 40 vagas para cada curso oferecido no período noturno.  

   Os interessados devem se inscrever até o dia 13 de novembro exclusivamente pelo site: www.vestibularfatec.com.br. Após o preenchimento da ficha de inscrição, será gerado um boleto de R$ 70 que deverá ser pago em qualquer agência bancária. A prova acontece dia 9 de dezembro. 
 
  Antes da inscrição, os interessados que fizeram o pedido de redução ou isenção da taxa devem conferir o resultado que será divulgado no próximo dia 25. O edital completo do vestibular está disponível no Manual do Aluno, que pode ser encontrado no site oficial de inscrição. 
 
Formação 
   O futuro gestor comercial poderá atuar tanto em pequenas empresas, quanto em grandes organizações multinacionais de diferentes setores da economia (varejo, atacado, serviços, saúde, consultoria, bancos, seguros e hotelaria), com a responsabilidade de planejar, implementar atividades econômicas financeiras e tributárias, visando o seu desenvolvimento.  

   Já o tecnólogo em segurança da informação poderá desenvolver seu trabalho em instituições financeiras, comércio eletrônico, consultorias empresas públicas ou privadas, com a responsabilidade de controlar o acesso aos dados e arquivos digitais. Seja através de manuais para uso de redes, desenvolvimento de softwares ou outros recursos para fins de segurança, o profissional deverá buscar alternativas que possam evitar ataques cibernéticos. Tribuna Impresa

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546