Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Dois morrem e um fica ferido após colisão em Jaú
Uma colisão frontal teria causado o acidente, após um Gol ser atingido na traseira por um caminhão
Dois morrem e um fica ferido após colisão em Jaú

   Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após uma colisão frontal entre um carro VW/Gol e uma ambulância, por volta das 17h30 deste domingo (21), no quilômetro 162 da rodovia Otávio Pacheco de Almeida Prado (SP-255), em Jaú (47 quilômetros de Bauru).

   A reportagem apurou que as duas vítimas fatais, um homem e mulher, estavam no veículo Gol e as outras duas pessoas na ambulância – destas, uma ficou levemente ferida e seria técnica de enfermagem e a outra, motorista, que não ficou ferida; o veículo seria de um hospital particular e o nome da empresa não foi informado. As vítimas foram socorridas pela concessionária Arteris ViaPaulista. A vítima, que ficou levemente ferida, foi encaminhada pela mesma para a Santa Casa de Jaú. O Corpo de Bombeiros também prestou auxílio no local.

   Ainda há a informação preliminar de que um caminhão teria batido na traseira do Gol, que fez o motorista perder o controle do veículo e acabou atingindo a ambulância que vinha no sentido oposto.

   A Polícia Rodoviária prestou auxílio no local e parte da via foi interditada para realização da Perícia Técnica da Polícia Científica, que coleta dados para investigação das causas do acidente pela Polícia Civil. JcNet

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546