Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Bocaína: Moradores relatam medo durante explosão de agência bancária
Três caixas eletrônicos foram atingidos pelas explosões no sábado (20)
Bocaína: Moradores relatam medo durante explosão de agência bancária

Moradores de Bocaina (SP), cidade conhecida pela tranquilidade, falaram sobre os momentos de terror que passaram na madrugada do sábado (20) quando uma quadrilha explodiu agência bancária. Durante a ação, o grupo armado fez disparos para intimidar os moradores.

    Genito Toscano, de 80 anos, é aposentado e mora na frente do banco. Ele conta que estava deitado quando os criminosos chegaram no local.

"Estava dormindo, aí ouvi a primeira explosão. Minha esposa achou que eram trovões mas, em seguida, veio mais duas explosões. Minha cama tremeu", relata.

    O idoso levantou para ver o que estava acontecendo. Foi quando os tiros começaram. "Eles atiravam para o alto e gritavam muito", conta.

  Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que a quadrilha chegou no local. Os criminosos estavam fortemente armados em uma caminhonete.

    A fachada da agência ficou totalmente destruída. Dos quatro terminais de atendimento, três foram atingidos pelas explosões. De acordo com a polícia, ainda não há informações sobre a quantia levada pelos criminosos.

   Na rua em frente a agência os policiais encontraram diversas cápsulas deflagradas. O local foi interditado para a realização dos reparos. Por conta disso, moradores que precisarem dos serviços precisarão se deslocar até a cidade vizinha. 

Após as explosões, os criminosos conseguiram fugir. De acordo com a PM, ninguém ficou ferido e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

  Com a agência fechada, os clientes terão que procurar os serviços na cidade de Jaú, que fica a 15 quilômetros de Bocaina.

G1

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546