Ibitinga, Terça, 23 de Abril de 2024
Leandro Marcili venceu em seletiva Internacional em Campinas
Ibitinguense conquistou pontuação suficiente para definir sua 2ª vaga em competição internacional na Europa
Leandro Marcili venceu em seletiva Internacional em Campinas

  No último domingo (21), o ibitinguense Leandro Marcili enfrentou o desafio do Internacional Pro de Campinas, de Jiu-Jitsu, que aconteceu no Clube Concórdia, em Campinas. Segundo a organização do evento, cerca de 700 atletas passaram no tatame.

  Organizado pela UEA Jiu-Jitsu Federation, a UEJJF, em parceria com a Federação Brasileira de Jiu-Jitsu, o evento foi acirrado entre os atletas que buscavam vagas para o 'Abu Dhabi Grand Slam' do Rio de Janeiro, marcado para o próximo mês de novembro, entre os dias 16 e 18, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro (o mesmo usado nas Olimpíadas de 2016).

 “Graças a Deus eu venci, e já estou com pontos para lutar em Abu Dhabi”, agradeceu. “Vou lutar o Grand Slam, lá no Rio de Janeiro, mas é só para aumentar os pontos mesmo, porque a quantidade de pontos que eu já tenho, já consigo lutar nos Emirados Árabes”, explicou.

Europa

  Com a vitória de Marcili em Campinas, o atleta já conseguiu pontuação para competir nos Emirados Árabes, em Abu Dhabi, no ‘Fujairah International Pro Jiu-Jitsu Championship 2019’, nos dias 18 e 19 de janeiro. Alguns atletas brasileiros ainda precisam ‘buscar’ pontuação no Rio de Janeiro para seguir para Abu Dhabi.

  Este ano Leandro já conseguiu classificação para lutar na Europa, em Lisboa, na European Jiu-Jitsu IBJJF Championship, entre os dias 13 e 20 de janeiro.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546