Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Campanha Papai Noel dos Correios começou dia 6
Crianças podem enviar cartas com pedidos de presentes até o dia 07 de dezembro. Padrinhos podem levar presentes até o dia 14
Campanha Papai Noel dos Correios começou dia 6

  Uma das campanhas de Natal mais aguardadas do ano, Papai Noel dos Correios, será lançada oficialmente na terça-feira (6), em Brasília. As crianças podem escrever as cartas, pedindo os presentes e entregar nas agências dos Correios até o dia 07 de dezembro. O prazo para padrinhos escolherem as cartas, e também para entregar os presentes na agência, é até o dia 14 de dezembro.

  Ao longo dos 29 anos da campanha, milhões de crianças tiveram seu pedido atendido. Somente nos últimos três anos, foram recebidas mais de 2,6 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. Nas cidades do interior paulista, foram mais de 317 mil cartinhas recebidas no último triênio. Além de estimular as crianças a escreverem cartas, a campanha dissemina valores natalinos, como a solidariedade. Em uma corrente do bem, empresa, empregados e voluntários da sociedade se juntam para, dentro do possível, atender aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

   Para saber mais, ligue nos Correios de Ibitinga: F: (16) 3341-5680.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546