Ibitinga, Terça, 16 de Abril de 2024
Caso de violência termina em confusão generalizada e 4 feridos
Polícia precisou disparar balas de borracha e granadas de efeito moral; caso foi na Vila dos Bancários
Caso de violência termina em confusão generalizada e 4 feridos

   De acordo com o registro policial, uma jovem de 24 anos chamou a PM pois estava sendo agredida por seu companheiro, um rapaz de 38 anos. Ao chegar na Rua Artur Gaion os policiais se depararam com a vítima toda ensanguentada e o suspeito com um facão na mão brigando com o cunhado, de 30 anos, que tentava revidar, arremessando tijolos.  

   A polícia deu ordens para os dois largarem os objetos que tinham em mãos, mas apenas o companheiro da vítima obedeceu. O homem de 30 anos tentou acertar tijolos no cunhado e também no policial. Ele só parou quando foi atingido na mão esquerda por uma bala de borracha disparada por um dos policiais.  

   Quando policiais se aproximaram dele para contê-lo começou uma confusão generalizada na rua que já estava tomada por curiosos. Os PMs precisaram fazer mais disparos e um idoso de 63 anos e um homem de 32 também acabaram atingidos pelos projéteis não letais.  
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois também tentavam impedir a ação dos policiais.  

  Revoltados, moradores teriam começado a arremessar tijolos contra a equipe policial que revidou com pelo menos duas granadas de efeito moral.  

   Os quatro feridos foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e liberados em seguida. O homem de 38 anos, acusado de agredir a companheira, foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha. 

Fonte: Araraquara On

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546