Ibitinga, Terça, 23 de Abril de 2024
Adolescente encontrada morta em rio e é o 4º caso na região
Jovem se afogou no Ribeirão dos Porcos. Outros casos foram registrados no feriado e fim de semana prolongado
Adolescente encontrada morta em rio e é o 4º caso na região
Foto: Ilustração da Internet

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Jenifer Prado Leandro, de 15 anos, que se afogou no Ribeirão dos Porcos, que fica entre Itápolis e Borborema (SP), neste domingo (18). Segundo a corporação, este é o quarto caso na região em menos de uma semana. 

    Também neste fim de semana, o corpo de um homem de 51 anos foi encontrado pelos bombeiros no porto de areia Santa Izabel, em São Manuel. Os bombeiros fizeram buscas na região e localizaram José Celestino sem vida. Segundo testemunhas, a vítima sumiu logo após entrar na água.

    Na semana passada, outros dois casos foram registrados na região. Em Santa Cruz do Rio Pardo, o corpo de outro adolescente, de 16 anos, foi encontrado no Rio Pardo. O rapaz se afogou na quarta-feira (14) quando nadava com a irmã mais nova, mas seu corpo só foi encontrado na sexta (16), a quatro quilômetros do local onde ele desapareceu. 

Também na sexta-feira, um outro jovem, de 20 anos, perdeu a vida ao se afogar no Rio Tietê quando nadava na prainha de Igaraçu do Tietê.

G1

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546