Ibitinga, Terça, 23 de Abril de 2024
Sindicato Rural tem nova diretoria a partir do dia 1º de dezembro
Eleição do sindicato elegeu Sérgio Quinelato como presidente
Sindicato Rural tem nova diretoria a partir do dia 1º de dezembro
Sérgio e seu filho, em evento beneficente, em abril deste ano

   O diretor escolar aposentado e produtor rural, Sérgio Quinelato, foi eleito o novo presidente do Sindicato Rural de Ibitinga. A eleição aconteceu no último dia 20, na sede do sindicato. A cerimônia de posse será no dia 1º de dezembro.

  Na chapa (única) de Quinelato, ainda estão os nomes de Francisco Carlos Rainieri de Camargo, e Cleverson Santesso. Suplentes da diretoria são Reginaldo Inocente, Carlos Eduardo Salina, e Mauro Pericles Beneli.

  A composição do Conselho Fiscal ficou com os efetivos: Carlos Villela, Waldomiro Oliveira do Prado e João Carlos Mendes. Os suplentes dos conselhos são João Minzoni, João Carlos Santesso e Velsirio Luiz dos Reis.

  Na composição dos delegados representantes ficará Frauzo Ruiz Sanches e Luiz Carlos Mapelli da Silva. Os suplentes são Alberto Borsetto Neto e Wagner da Silva Dias.

O sindicato

  Com aproximadamente 800 associados, o Sindicato Rural elegeu, em novembro de 2015, a atual diretoria; Frauzo Ruiz Sanches, Luiz Antônio Rodrigues e Luis Flávio Pinheiro. Depois de ficar na diretoria do sindicato entre 2009 e 2016, Frauzo se afastou no meio do ano de 2016 para concorrer às eleições como vice-prefeito. Luiz Flávio assumiu a presidência, onde ficou até a presente data.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546