Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
José Rocha é o novo presidente da Câmara de Ibitinga
Foram cinco votos para Marco Fonseca e cinco para José Rocha. O desempate foi o critério de idade
José Rocha é o novo presidente da Câmara de Ibitinga
ELEITOS: Marlos Mancini (vice-presidente), José Rocha (presidente), Mira (1º secretário), e Carlinhos da Empresa Cruz. Foto: Câmara Municipal

   No último dia 20, por volta das 19:30 horas, em Sessão Especial de Eleição da Mesa Diretora da Câmara, foi aprovado através de eleição, a posse de José Rocha para comandar o trabalho da Câmara de Vereadores até o ano de 2020.

   Para o Biênio 2019/2020, a Mesa Diretora da Câmara ficou constituída com; José Rocha  – Presidente, Marlos  Mancini – Vice-Presidente, Antônio Esmael Alves de Mira - 1º Secretário, Carlinhos da Empresa Cruz – 2º Secretário. A posse será realizada em Sessão Solene, dia 02 de Janeiro de 2019.  

   Além da eleição da Mesa Diretora, também aconteceu a eleição dos membros das comissões permanentes para o Biênio 2019/2020.

Concorrentes

  Candidataram-se para o cargo de presidente da mesa, José Rocha, Marco Fonseca e Leopoldo Oliveira. Com o empate de cinco votos para Marco e cinco para José Rocha, foi anunciado que o novo presidente será José Rocha, por ser mais velho em idade, como determina o Regimento Interno da Câmara.

ELEITOS: Marlos Mancini (vice-presidente), José Rocha (presidente), Mira (1º secretário), e Carlinhos da Empresa Cruz (2º secretário)

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546