Ibitinga, Terça, 16 de Abril de 2024
O Sindicato Rural promoveu cursos de 'Liderança de equipes' e 'Motiv
O curso foi realizado em dois dias e contou com aproximadamente 15 participantes
O Sindicato Rural promoveu cursos de 'Liderança de equipes' e 'Motiv

  Nos dias 07 e 08 de dezembro, o Sindicato Rural de Ibitinga e extensão de base em Tabatinga promoveu os cursos de 'Liderança de equipes' e 'Motivação de equipes'. As atividades foram ministradas pelo instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Diego Mendes e contou com aproximada-mente 15 participantes.

 Segundo o instrutor dos cursos, Diego Mendes, no primeiro dia foi promovido o curso de 'Liderança de equipes' com a proposta de trabalhar os perfis, de mostrar que cada um tem um papel e que existem características diferentes. O intuito do curso foi motivar a melhoria de vida dos produtores e trabalhadores rurais, apresentar as informações básicas sobre a importância do conhecimento do ser humano, os estilos de liderança e as habilidades e imagem do líder.

   No segundo dia de curso trabalhou os aspectos sobre a importância da motivação de equipes para o alcance dos objetivos das pessoas e das equipes de trabalho, resultando a melhoria de vida dos indivíduos. “O intuito do curso foi motivar as pessoas para terem mais combustível”, contou o instrutor.

   Para a participante Gislaine Cristiane Garcia do Nascimento, o curso vai lhe proporcionou motivação e conhecimento. “No curso aprendi como trabalhar com equipes, como ensinar e motivar as pessoas e como realizar minhas tarefas de uma forma eficaz”, disse Gislaine.

Outra participante do curso, Josiane Negrini, afirmou que o mesmo proporcionou novas possibilidades de aprendizado: “Eu adorei o curso, a aula foi muito dinâmica e o professor explica muito bem”, finalizou Josiane.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546