Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Medicina em Jaú tem inscrições abertas para oferta de bolsas
Inscrições devem ser feitas pelo site da Unoeste até o dia 31 e custa R$ 50,00
Medicina em Jaú tem inscrições abertas para oferta de bolsas

  Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de bolsas de estudo referentes ao primeiro semestre de 2019. Por meio do Programa "Mais Médicos", a Unoeste oferta cinco bolsas integrais, preferencialmente para candidatos que moram na microrregião de Jaú. As inscrições devem ser feitas pela internet no site, até às 23h e 59 minutos de 31 de janeiro, e custam R$ 50.

   No edital do programa de bolsas, informa que estudantes que residem na microrregião de Jaú, estão entre os favoritos no processo de bolsa; como Barra Bonita, Bocaina, Boraceia, Dois Córregos, Iguaçu do Tietê, Itaju, Itapuí, Jaú, Macatuba, Mineiros do Tietê e Pederneiras. Se as vagas não foram preenchidas, a oportunidade poderá ser estendida para todas as regiões do Brasil

   Os resultados com a lista dos candidatos pré-selecionados estarão disponíveis no site da Unoeste com primeira chamada em 1 de fevereiro e a segunda no dia 5 do mesmo mês, se necessário. O pré-selecionado deverá comparecer à secretaria da Faculdade de Medicina no campus de Jaú, que fica na Praça Adolfo Bezerra de Menezes, 255, Jardim Estádio, e funciona das 8h às 18h.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546