Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Polícia Ambiental localiza armas e munições em Arealva
Policiais encontraram duas espingardas, espoleta, chumbo e pólvora para fabricar munições
Polícia Ambiental localiza armas e munições em Arealva
Foto: Divulgação / PM

   O Policiamento Ambiental de Bauru localizou na tarde desta sexta-feira (18), armas e munições que estavam no interior de uma casa no Bairro Santa Isabel localizado na área rural da cidade de Arealva (44 quilômetros de Bauru).

   Durante policiamento ostensivo, a equipe foi informada que um morador do bairro estaria caçando animais silvestres na região com o uso de armas, sendo indicado o endereço do possível infrator.

   Ao chegarem pelo local, a equipe da PM Ambiental fez contato com o morador, um homem de 48 anos, que após tomar ciência da denúncia, autorizou a entrada dos policiais ambientais na casa para os procedimentos de fiscalização.

   Durante a vistoria, foram localizadas em um dos cômodos da casa duas espingardas, uma de calibre 38 e  outra de calibre 36, além de vinte e três munições, cento e cinquenta e três espoletas, um quilo de chumbo e pólvora para fabricação caseira de munições.

   O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado pelo crime de posse ilegal de armas e munições, após registro de BO, ele foi liberado para responder processo criminal em liberdade.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546