Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
BIG MART inaugura sua 19ª loja em Promissão - SP
São mais 3.000 m2 de área construída. Nova loja oferece marcas exclusivas da Rede, além do mais completo Clube Mais
BIG MART inaugura sua 19ª loja em Promissão - SP

   Na última quinta-feira (31), por volta das 9 horas, a Rede Big Mart inaugurou sua 19ª loja, em Promissão (SP). 

  São mais 3.000 m2 de área construída, num dos locais mais movimentados da cidade: Avenida Minas Gerais, 1.000, situada no Bairro do Centro.

  Segundo a assessoria de imprensa do mercado, a nova loja da rede contará com 1.000 metros quadrados de área de vendas, 40 vagas de estacionamento coberto e um mix com mais de 10 mil itens.

   Com funcionamento diário, entre 8h e 21h de segunda a sábado e das 8 h as 14 h no domingo, o consumidor de toda de Promissão e região terá à disposição 10 caixas, convencionais e rápidos, além de 2 caixas de autoatendimento para registrar as compras, além das muitas ofertas de preços, variedades, qualidade e serviços diferenciais.

  Outra novidade será as marcas exclusivas da Rede, além do mais completo e vantajoso Clube Mais, que distribui muitos benefícios a todos os seus clientes cadastrados.

   No interior da loja, trabalhando para atender os consumidores, há uma população de 200 colaboradores, sendo 130 funcionários diretos e outros 70 entre terceirizados e repositores das indústrias.

   O diretor do grupo, Marco Rasquel, destacou e agradeceu o apoio que recebeu da população e também da prefeitura de Promissão, para que o Big Mart pudesse se instalar no local onde está. 

   “Foram dias de muito trabalho e correria, pois a loja foi inaugurada em tempo recorde, 26 dias... E isso tudo, graças ao empenho e comprometimento de todos os envolvidos, porque se não fosse dessa forma, não teríamos conseguido”, explicou.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546