Ibitinga, Sábado, 27 de Abril de 2024
Ibitinguenses ganham carro e moto em promoção de supermercado
Dois ibitinguenses concorreram diversos prêmios entre casa, carros, viagens e motos, entre outros prêmios
Ibitinguenses ganham carro e moto em promoção de supermercado

Dois ibitinguenses foram sorteados na promoção “Natal Feliz de Casa Nova”, da rede de supermercados Jaú Serve. Na terça-feira (05), aconteceu a entrega dos prêmios em Ibitinga; um carro Ford KA e uma Moto CG 160 Titan, ambos zero km. Além de carros e motos, a promoção tinha uma casa, refrigeradores, vale compras, viagens, entre outros prêmios.

Ibitinga

    A aposentada Ionice Ap. Dameto Machado ganhou a moto pela loja 05 (Jd. Centenário). O empresário Vilson Ferrari Júnior, ganhou o carro através dos cupons depositados na loja 14.

  “Não chegou a trinta. Imprimi os cupons aos poucos, toda vez que vinha no mercado”, explicou Ionice. “Concorri com dez cupons. Imprimi no dia 14, antes de eu ir viajar”, explicou Vilson, que recebeu a notícia de ser sorteado, na praia.

Promoção

  A promoção encerrou na noite de sexta-feira, 25 de janeiro, em grande estilo e premiou 36 clientes, que representaram as 36 lojas da rede. Foram cerca de 04 milhões de cupons gerados entre os em 81 dias que a promoção ficou em vigor.

  O sorteio classificatório aconteceu dias ante, no dia 21, onde cada loja, de forma simultânea, sorteou os cupons, que revelaram os 36 sortudos, que foram até a cidade de Jaú, no dia 25, para concorrer o sorteio final.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546